CÂMARA REALIZA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

13/01/2017 - 15:53:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realiza nesta segunda-feira (16), a sua primeira Sessão Extraordinária do atual ano legislativo sob o comando do Presidente Marcelo Favaleça (PSD).

Os vereadores se reúnem em caráter extraordinário às 11 horas no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro - sede do Poder Legislativo, para apreciação e votação de 04 (quatro) Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal, sendo eles:

- Projeto de Lei nº01/2017 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul a firmar termo de fomento com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, para complementar a execução de serviços médico hospitalares e ambulatoriais, destinados a toda a população”.

- Projeto de Lei nº02/2017 - “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, e da outras providências”. Crédito Adicional especial no valor total de R$1.761.982,68 (Um Milhão, setecentos e sessenta e um mil, novecentos e oitenta e dois reais e sessenta e oito centavos).

- Projeto de Lei nº03/2017 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Suplementação essa no valor total de R$52.019,67 (Cinquenta e dois mil, dezenove reais e sessenta e sete centavos).

- Projeto de Lei nº04/2017 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Crédito Adicional especial no valor total de R$1.724.263,28 (Um milhão, setecentos e vinte e quatro mil, duzentos e sessenta e três reais e vinte e oito centavos.

A sessão tem transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM.

Créditos: Maibi Figueiredo