CÂMARA APROVA PROJETOS NA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

16/01/2017 - 15:48:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou na manhã desta segunda-feira, dia 16, a 1ª Sessão Extraordinária do atual ano legislativo. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa de Leis – vereador Marcelo Favaleça (PSD) e contou com a presença de 08 vereadores.

Na pauta, 04 (quatro) Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal foram aprovados por unanimidade. O primeiro autorizando o Executivo Municipal a repassar à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, durante o exercício de 2017, recursos financeiros para incremento temporário do Limite Financeiro da Assistência de Média e Alta Complexidade (MAC) no valor de R$988.438,00 (Novecentos e oitenta e oito mil, quatrocentos e trinta e oito reais). Os demais projetos aprovados são de abertura de crédito especial e suplementar, destinados a diversas secretarias do município.

Vale ressaltar que a sessão foi solicitada pelo Executivo Municipal em caráter extraordinário, tendo em vista que os vereadores estão em recesso parlamentar e retornam suas atividades normais a partir de fevereiro, já com a 01ª Sessão Ordinária do ano agendada para o dia 14/02.

Créditos: Maibi Figueiredo