CÂMARA VOTA AMANHÃ (26) EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PROJETO QUE AUMENTA O VALOR DO “VALE ALIMENTAÇÃO” AOS SERVIDORES PÚBLICOS

25/01/2017 - 15:49:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realiza amanhã (26), às 11hs, a 2ª Sessão Extraordinária do ano. Os vereadores foram convocados extraordinariamente pelo Prefeito Ademir Maschio para votarem 3 (três) Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal.

Em destaque na pauta de votação está o Projeto de Lei nº 05/2017 que “Eleva o valor do “Vale-Alimentação” e estende o benefício aos servidores com remuneração mensal superior à R$1.820,01”. Sendo assim, o valor do vale-alimentação passa a ser de R$248,08(Duzentos e quarenta e oito reais e oito centavos)mensais, aos servidores municipais da administração direta, indireta e fundacional cuja remuneração mensal não ultrapasse a R$1.820,00 (Um mil e oitocentos e vinte reais). Já para os servidores que ganham acima de R$1.820,01 o valor do  vale alimentação será no valor de R$78,08 (Setenta e oito reais e oito centavos).

Ademais, serão apreciados e votados os seguintes Projetos:

-Projeto de Lei nº06/2017 – “Revoga a Lei n°2.449, de 13 de dezembro de 2007”, que instituiu o abono pecuniário denominado “14º salário.

- Projeto de Lei nº07/2017 – “Dispõe sobre a concessão de ponto facultativo na data de aniversário, sem prejuízo de seus direitos estatutários e vencimentos aos servidores municipais da administração direta, autárquica e fundacional”.

A sessão tem transmissão ao vivo pela Rádio Santa Fé AM/FM.