PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE REUNIÃO COM CADE

08/02/2017 - 15:59:00

O Presidente do Legislativo, vereador Marcelo Favaleça (PSD), participou na manhã de hoje (08), juntamente com o Prefeito - Ademir Maschio, o Presidente da Associação Comercial e SinComércio - Norio Kobayashi, o Deputado Estadual  Itamar Borges e o Deputado Federal Fausto Pinato, da reunião na sede do CADE(Conselho Administrativo de Defesa Econômica) em Brasília-DF.

Na ocasião o CADE se mostrou disposto a uma negociação com a JBS no intuito de reabrir o frigorífico de Santa Fé, porém o CADE coloca que foi o JBS quem descumpriu todas as condições impostas e também as flexibilidades feitas pelo próprio CADE.

Diante disso foi agendada uma nova reunião, para amanhã (09) às 14hs, junto com a JBS e o CADE para se chegar a um  desfecho.