Notícias

CÂMARA REALIZA EXCEPCIONALMENTE HOJE (01), 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

01/03/2017 - 14:56:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reúne excepcionalmente hoje (01), no plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro a partir das 20hs para a 02ª Sessão Ordinária do ano. A sessão ocorrerá nesta quarta-feira em virtude do feriado de Carnaval (28), conforme consta no Art. 135, do Regimento Interno da Câmara, que descreve que as reuniões que recaírem em feriado, serão transferidas para o primeiro dia útil.

Na pauta além de 21 (vinte e uma) Indicações, 7 (sete) Requerimentos, 01 (uma) Moção de Repudio, constam ainda:

- Projeto de Lei nº21/2017 - “ Dá denominação à estrada vicinal que especifica” , de autoria do vereador Aniceto Facione “Tieto” (PSDB).

- Projeto de Resolução nº01/2017 – “Institui a “Câmara Itinerante”, para os fins que especifica”, de autoria dos vereadores, Marcelo Favaleça (PSD),Renato Ferraz (PSDB), José Emidio Calazans (PRB),Leandro Magoga (PSD), Ronaldo Lima (DEM), e Aniceto Facione “Tieto” (PSDB).

Ademais, serão apreciados e votados 02(dois) Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal. Sendo eles:

- Projeto de Lei nº22/2017 - “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Abertura de crédito adicional, no valor total de R$299.700,00 (Duzentos e noventa e nove mil e setecentos reais).

- Projeto de Lei nº23/2017 -  “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Suplementação essa no valor total de R$1.416.850,53 (Um milhão, quatrocentos e dezesseis mil, oitocentos e cinqüenta reais e cinqüenta e três centavos).

A sessão tem transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM/FM.

Fonte: Câmara Municipal

Créditos: Câmara Municipal