VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DO 4º ENCONTRO DE FERREOMODELISMO

27/03/2017 - 09:35:00

Na manhã do último sábado (25) os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, participaram da abertura do 4º Encontro de Ferreomodelismo.

O evento realizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Cultura aconteceu no sábado e no domingo na Antiga Estação Ferroviária e reuniu colecionadores e admiradores de locomotivas em miniatura.  A exposição contou com exposições de Carros Off Road, vagões, trilhos e maquetes de cidades completas, também de vários ambientes em que poderiam seguir uma linha férrea, como campos, lugares montanhosos, túneis, entre outros.

Quem passou por lá, pode ainda conferir apresentação de dança dos alunos da Educação Municipal, da Orquestra Violeiros de Santa Fé,  apresentação do Espetáculo Super Tosco- Circo do Teatro  Rosa dos Ventos que faz parte do Circuito Cultural Paulista, além da Banda Rock Paulista que finalizou o evento.