CÂMARA ITINERANTE ESTARÁ NESTA QUINTA-FEIRA (06) NO JARDIM MORUMBI

03/04/2017 - 10:10:00

Nesta quinta-feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul estarão no bairro Morumbi para a primeira reunião do projeto “Câmara Itinerante” de 2017.  A reunião acontecerá às 20h, na Escola Municipal Rosimares Camargo Benitez, que fica na  Rua Perimetal Leste, nº1354 no Jardim Morumbi.

Na oportunidade, os moradores da localidade poderão apresentar suas reivindicações e necessidades mais urgentes do bairro diretamente aos vereadores do Legislativo Municipal, que buscarão trabalhar para atender e solucionar de uma maneira mais eficaz e rápida, os pequenos problemas.

Até o final do ano, o projeto Câmara Itinerante percorrerá outras localidades, com dias e locais ainda a ser definidos de acordo com a indicação dos vereadores.