VEREADORES DE SANTA FÉ DO SUL REALIZARAM PRIMEIRA EDIÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE NO JARDIM MORUMBI

07/04/2017 - 10:55:00

Os moradores do bairro Jardim Morumbi puderam acompanhar na noite desta quinta-feira (06) a primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul. A reunião, que teve início às 20 horas, na Escola Municipal Profª Rosimares Camargo Benitez contou com a participação de todos os vereadores.

Durante a reunião os munícipes presentes apresentaram diversas reivindicações e sugestões diretamente para os parlamentares, como quebra molas, melhorias na sinalização das ruas, poda de árvores, limpeza do piscinão, bebedor de água para a Praça do bairro, limpezas das ruas, a extensão do itinerário do ônibus circular pelo bairro, e ainda problemas de inundação em uma viela do bairro.

O presidente do Legislativo, vereador Marcelo Favaleça (PSD), destacou a importância do projeto “Câmara Itinerante” para o município, ressaltando que o objetivo do projeto é incentivar e facilitar a integração entre a população e o Poder Legislativo Municipal, onde os vereadores poderão conhecer de perto os anseios dos moradores de cada região. Marcelo disse ainda que colhidas as reivindicações da população, as mesmas serão encaminhadas ao Poder Executivo, buscando assim atender e solucionar de uma maneira mais rápida todas as reivindicações. Na ocasião todos os vereadores se expressaram, colocando-se a disposição dos moradores.

A 1ª edição da “Câmara Itinerante”, contou com pouca adesão dos moradores, porém, as reivindicações dos moradores presentes foram pontuais, e acredita-se que é o anseio dos demais munícipes do bairro. A iniciativa foi muito elogiada pelos moradores, pois segundo um deles o Senhor Floriano Pereira, com essa atitude a atual Câmara, demonstra que realmente veio para trabalhar em prol de uma cidade cada vez melhor.