VEREADORES DE SANTA FÉ DO SUL VISITAM 24ª AGRISHOW EM RIBEIRÃO PRETO

04/05/2017 - 11:51:00

Representando a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul os vereadores Evandro Mura (SD), Jhonatan Magalhães(SD), José Rollemberg(PMDB) e Leandro Magoga(PSD), estiveram juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura - José Tiago Campos Machado,o Presidente do Sindicato Rural de Santa Fé - Luis Bermal e com o Diretor Emerson Assi,visitando nesta quarta-feira (03) a 24ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agricola em Ação, na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Na oportunidade os vereadores visitaram os estandes da feira, e participaram de uma reunião com o Presidente Agrishow e da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo FAESP – Fábio Meireles, onde os vereadores parabenizaram pela realização e importância da feira e o convidaram para visitar o município.

A viagem realizada em parceria  com Sindicato Rural de Santa Fé e produtores rurais do município e da região possibilitou aos mesmos conhecer uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina.

A Agrishow acontece durante os dias 1º a 5 de maio, na cidade de Ribeirão Preto/SP.