CÂMARA REALIZA HOJE (18) SESSÃO EXTRA PARA VOTAR PROJETO QUE CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

18/05/2017 - 10:26:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reúnem nesta quinta-feira (18), às 14 horas, em caráter extraordinário para mais uma Sessão Extraordinária – a quarta deste ano.

Em pauta o Projeto de Lei nº54/2017 que “Concede revisão geral anual aos servidores públicos municipais da Estância Turística de Santa Fé do Sul e dá outras providências”. Projeto esse de iniciativa do Executivo Municipal.

De iniciativa do Legislativo Municipal serão apreciados e votados 02(dois) projetos, sendo eles:

- Projeto de Lei nº55/2017 – “Dispõe sobre a revisão dos valores dos subsídios dos agentes políticos”.

- Projeto de Lei nº56/2017 – “Dispõe sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo Municipal”.

A sessão acontece no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, com transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM/FM.