Primeira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal em 2013

10/01/2013 - 11:00:00

A Câmara Municipal realizou a primeira sessão extraordinária da 15º Legislatura na última quinta feira (10/01/2013) às 11:00hs e, iniciou os trabalhos camarários com importantes projetos abrangendo diversas áreas do Município, tendo em vista a necessidade urgente da deliberação destes projetos os vereadores atenderam a convocação e se fizeram presente em sua totalidade.

Foram apresentados oito projetos do Executivo Municipal aprovados de forma unânime, entre eles destacaram-se dois projetos que beneficiam instituições sociais do Município, tais como, a Concessão de Subvenção ao Lar Joana de Angelis na quantia de até R$ 20.00,00 (vinte mil reais), e a destinação de recursos financeiros a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul no valor de até R$480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais).

Aprovou-se também, o Projeto de Lei nº01/2013 que "Concede Abono pecuniário aos servidores da administração direta, indireta e autárquica", projeto este de grande interesse do funcionalismo público municipal. Outrossim, foram apresentados projetos que firmam convênios, reorganização de quadro de pessoal e de realocações de créditos orçamentários.

O recesso da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul termina dia 31 de janeiro, sendo sua primeira Sessão Ordinária marcada para o dia 13 de Fevereiro.