VISITA DO GOVERNADOR, FESTA DA UNATI E CAMPEONATO DE KARATÊ AGITARAM O FIM DE SEMANA DOS VEREADORES

05/06/2017 - 11:45:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul tiveram desde a última sexta-feira (02) um final de semana bem agitado marcado por diversos eventos no município e na região.

Na tarde de sexta-feira (02), os vereadores estiveram na cidade de Santa Rita D’Oeste prestigiando juntamente com o Governador Geraldo Alckmin a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Izabel Moro Crema, que terá capacidade para 130 crianças, de 0 a 5 anos.

Ainda na sexta-feira (02), só que a noite, os parlamentares participaram da Festa Junina da UNATI - Universidade Aberta à Terceira Idade de Santa Fé do Sul, realizada no Campus I da FUNEC.

Já no domingo (04), os vereadores prestigiaram uma das maiores competições de Karatê do Interior Paulista o 2º Torneio Interestadual de Karatê que aconteceu no Ginásio de Esportes Antônio Ramon do Amaral e que reuniu atletas de diversas cidades do Brasil.