APÓS INDICAÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE, PREFEITO ADEMIR ATENDE SOLICITAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM MORUMBI

09/06/2017 - 08:05:00

Durante realização da primeira Câmara Itinerante no Jardim Morumbi, um pedido bastante reivindicado pelos moradores, recebeu atenção mais do que especial por parte dos vereadores, que foi, a ampliação de um redutor de velocidade “quebra-molas” na Rua Perimetral Leste n°1354 defronte a Escola Municipal Rosimares Camargo Benitez, tendo em vista que pela precariedade do quebra-molas ali instalado, muitos motoristas não respeitam e passam pela via em alta velocidade colocando em risco a vida de muitos estudantes que passam diariamente pelo local.

Ao receber o pedido feito pelos moradores os vereadores tão logo sugerirão a Administração Municipal através da Indicação nº97/2017 a execução da ampliação do quebra-molas.

Hoje, a população daquela localidade pode comemorar pois ampliação do quebra-molas começou a ser feito o que trará aos moradores daquela localidade mais segurança e conseqüentemente uma convivência mais harmoniosa.Isso demonstra que o Poder Executivo está atento aos pedidos do Legislativo, atendendo assim os anseios da população.

O presidente do Legislativo vereador Marcelo Favaleça (PSD) ressaltou sua satisfação em ver que, através dos esforços de todos os vereadores, os mesmos estão conseguindo solucionar uma das reivindicações solicitadas pelos moradores daquela região.

Vale ressaltar que a Câmara Itinerante tem como principal objetivo visitar os bairros de Santa Fé do Sul, fazendo com que os vereadores mantenham contato direto com a população. Assim, o morador pode apontar problemas e dificuldades enfrentadas em seus respectivos bairros.