Em Sessão Extraordinária vereadores aprovaram cinco projetos de autoria do Executivo Municipal

25/01/2013 - 09:47:00

Poder Executivo encaminhou nessa Quinta-Feira (24/01) à Câmara Municipal, projetos prevendo alterações em alguns Setores da Educação e Saúde. As proposituras enviadas fazem menção à reorganização do quadro de Professores, Coordenadores e Diretores do Município, de acordo com a necessidade da Secretária de Educação, e também auxílio transporte de R$71.041,17 à Associação dos Estudantes de Santa Fé do Sul e Região. Na área da Saúde, com a extinção do Instituto de Saúde e Meio Ambiente (ISAMA), houve à necessidade da criação de um Cargo em Comissão, com a função de coordenar programas de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), e outros afins. De acordo com os projetos, os vereadores discutiram as proposituras, aprovando-as por unanimidade.