ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR VEREADOR RENATO FERRAZ SOLICITA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA PISTA DE COOPER

13/06/2017 - 11:13:00

O vereador Renato Ferraz (PSDB) esteve na manhã da última segunda-feira, dia 12, no escritório regional do Deputado Estadual  Carlão Pignatari na cidade de Votuporanga. O assunto tratado foi a solicitação de uma emenda parlamentar no valor de R$90.000,00 (Noventa mil reais),destinado a execução de recapeamento asfáltico da Pista de Cooper  do município.

Na ocasião o Deputado Carlão se manifestou bastante favorável a solicitação do vereador e disse que irá atender o pedido, porém, Carlão ressaltou que os trâmites para a liberação da verba é um pouco demorado.

Ao final, Renato disse  que a viagem foi bem proveitosa e se mostrou bem otimista quanto a liberação da verba para  realização da obra que é tão importante para o município, uma vez que, a Pista de Cooper é um local bastante freqüentado pela população, mas que atualmente muitos usuários tem enfrentado dificuldades e desconforto em suas caminhadas