Presidente da Câmara participa de entrega de cobertores na Casa de Apoio de São José do Rio Preto

03/07/2017 - 10:00:00

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, vereador Marcelo Favaleça (PSD), participou na manhã desta segunda feira (03), juntamente com o Vice-Prefeito Alcir Zaina e a Secretária de Ação Social Neiva de Souza, da entrega de cobertores a Casa de Apoio Idalino Longhi “Bidas”em São Jose do Rio Preto.

A Casa de Apoio tem o intuído de amenizar o desgaste de viagem, abrigar, fornecer conforto, comodidade e alimentação aos pacientes de Santa Fé do Sul que realizam tratamento em São José do Rio Preto, bem como, aos seus acompanhantes. Na oportunidade foram entregues 20 cobertores que irão beneficiar cerca de 100 pessoas que passam diariamente pela Casa.

O Presidente da Câmara destacou a importância deste projeto social que é a Casa de Apoio no auxilio dos pacientes, e reforçou o compromisso de estar trabalhando para a conquista de novas melhorias para o local.