VEREADORES DE SANTA FÉ DO SUL REALIZARAM A SEGUNDA EDIÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE NA COHAB BARTOLO ROSSAFA GARCIA

07/07/2017 - 11:23:00

Os moradores da COHAB Bartolo Rossafa Garcia puderam acompanhar na noite desta quinta-feira (06) a segunda Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul. A reunião, que teve início às 19:30 horas, no Centro de Convivência.

O encontro foi muito favorável, pois os vereadores puderam ver de perto as necessidades da população e suas reivindicações. No decorrer da reunião os munícipes pleitearam diversas melhorias para o Centro de Convivência, tais como, reforma do prédio, poda de arvore, iluminação pública, segurança, limpeza, manutenção do local, e construção de uma quadra poliesportiva. Dentre as mais diversas solicitações, estão também: correção do afundamento do asfalto existente na Rua Tertuliano Jose dos Santos ao lado do Centro de Convivência, creche mais próxima do bairro, bem como, solucionar problemas de vaga, melhoria na poda de arvores, iluminação publica e asfalto do Bairro, providências quanto os carros abandonados estacionados nas vias, diminuir a profundidade do canaletão existente no cruzamento da Rua João Alcalá Garcia e Rua das Margaridas e por fim reivindicaram a limpeza constante da Rua dos Cravos defronte a FUNEC.

O presidente do Legislativo, vereador Marcelo Favaleça (PSD), destacou a importância da participação da população no projeto “Câmara Itinerante” visto que, o projeto incentiva e facilita a integração entre os munícipes e o Poder Legislativo Municipal, onde os vereadores poderão conhecer de perto os anseios dos moradores de cada região. Conforme já anunciado pelo Presidente, o mesmo ratificou que colhidas às reivindicações da população, as mesmas serão encaminhadas ao Poder Executivo, buscando assim atender e solucionar todas as reivindicações.

Os moradores presente elogiaram o trabalho da Câmara Municipal e parabenizaram o projeto Câmara Itinerante, pois com ele comprova que a Câmara esta disposta a trabalhar em prol do município de Santa fé do Sul de forma transparente e em contato direto com a população.