VEREADORES PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DO PROGRAMA GERANDO VIDA

21/09/2017 - 10:49:00

Os vereadores Marcelo Favaleça (PSD) e José Emidio Calazans (PRB), participaram na manhã desta quinta-feira (21), no Paço Municipal da entrega dos certificados e dos kits de mais uma turma do Programa Gerando Vida.

Na ocasião,o Presidente da Câmara, vereador Marcelo Favaleça (PSD), realizou a entrega do kit para a funcionária do Legislativo Milena Guilhen, gestante de sete meses, que participou do Programa.

“Foi muito bom e importante para mim participar do Programa Gerando Vida, pois eu não tinha nenhuma experiência por ser mamãe de primeira viagem. A equipe multidisciplinar é ótima, aprendi sobre as diferentes fases da gestação e sobre o nascimento do bebê, e ainda fui presenteada com um lindo kit”, disse Milena.

O Programa Gerando Vida é promovido por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Fundo Social de Solidariedade, e tem como principal objetivo a conscientização das gestantes sobre a importância do pré-natal e do planejamento familiar.

O curso é gratuito com duração de dois meses.