VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA OAB NO MUNICÍPIO

10/11/2017 - 16:59:00

Na manhã desta sexta-feira, (10), o  Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul – Marcelo Favaleça (PSD), participou juntamente com demais vereadores da inauguração da nova sede da OAB do município.

Na ocasião o Presidente da Câmara, Marcelo Favaleça (PSD), fez uso da palavra e reforçou seu  apoio aos advogados presentes, parabenizando-os por permitir que a população mais carente possa ter  acesso a justiça por meio do convênio da assistência judiciária e assim conseguirem buscar os seus direitos  como cidadãos.

Já o Presidente da 115ª subseção do município Dr. José Jorge Pereira salientou  que a nova casa é um sonho e que agora as novas instalações irão atender melhor a população. José Jorge destacou ainda o trajeto para essa realização da obra, dizendo que foi de  suma  importância o apoio do Prefeito Municipal Ademir Maschio, bem como do Presidente da Câmara Marcelo Favaleça, para a elaboração e aprovação do projeto e posteriormente a doação do terreno para a Casa do Advogado.

A  entrega da nova Casa do Advogado irá oferecer agora um espaço amplo e confortável para o atendimento da Assistência Judiciária.

A cerimônia contou com as presenças do presidente da OAB São Paulo, Marcos da Costa,  do vice Presidente Arnor Gomes da Silva Júnior , da diretoria da CAASP - Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo , do  Deputado Estadual Itamar Borges além de representantes do Judiciário.