VEREADORES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO PROJETO SONHO DE NATAL

21/11/2017 - 09:11:00

Na noite do último sábado, dia 18 de novembro o Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Marcelo Favaleça (PSD), participou juntamente com os demais vereadores da Inauguração do Projeto Sonho Natal.

A inauguração realizada tradicionalmente na Praça Salles Filho foi marcada pelo acender das luzes que esse ano contou com uma novidade, a utilização de lâmpadas de LED que geram uma economia de até 90% na energia, além é claro da chegada do Papai Noel e também pelo show que animou a todos realizado pela Banda Estrela Super Som.

Em seu discurso, o Presidente da Câmara, Marcelo Favaleça (PSD), agradeceu a todos que colaboraram na realização do projeto, em especial aos funcionários pelo trabalho diferenciado que contagia a todos os munícipes e visitantes da nossa cidade.

Esse ano a decoração conta com cerca de 3,5 milhões de garrafas pet, que recicladas se transformaram em estrelas, bolas, laços, anjos, dentre outros, e enfeitarão cerca de 22 km decorando ruas, avenidas, prédios públicos e praças de nossa cidade.

Esse ano a programação cultural do Sonho de Natal vai até o dia 31 de dezembro, onde será finalizado com o show da cantora Mariana Fagundes.