CÂMARA REALIZA NESTA QUARTA-FEIRA (06) SESSÃO EXTRA PARA VOTAR CONTAS DO EX- PREFEITO ARMANDO

05/12/2017 - 08:24:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul irá apreciar e votar nesta quarta-feira (06), durante a 10ª Sessão Extraordinária do ano o Projeto de Decreto Legislativo nº05/2017, de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade que dispõe sobre as contas do Município de Santa Fé do Sul, relativas ao exercício de 2015.

Conforme o Regimento Interno da Câmara, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, sob a Presidência do vereador Aniceto Facione “Tieto” (PSDB), do Relator da Comissão, vereador José Emídio Calazans (PRB), e do membro o vereador Ronaldo Lima (DEM) é a responsável por avaliar e dar parecer final sobre as contas do ex-prefeito Armando Rossafa Garcia, referente ao ano de 2015.

A sessão acontece às 11hs no plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro na sede do Poder Legislativo, com transmissão ao vivo pela Rádio Santa Fé/FM.