Notícias

VEREADORES APROVAM EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA CONTAS DO EX-PREFEITO ARMANDO ROSSAFA

06/12/2017 - 11:59:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovaram por unanimidade na manhã desta quarta-feira, dia 06, durante a 10ª Sessão Extraordinária do ano, as contas do exercício da Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul relativas ao exercício de 2015, à época governada pelo ex-Prefeito Armando Rossafa Garcia.

Com pareceres favoráveis do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), a Comissão de Orçamento, Finanças, e Contabilidade do Legislativo composta pelo vereador Aniceto Facione “Tieto” (PSDB), - Presidente, do vereador José Emídio Calazans (PRB), - Relator da Comissão, e o vereador Ronaldo Lima (DEM) – membro, após análise emitiu também parecer favorável a aprovação das contas do ex-prefeito Armando referente a 2015.

Com a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2017, resta apenas o exercício de 2016, o último do mandato do ex-Prefeito, a ser apreciado pela Câmara.

Vale ressaltar que conforme previsto pelo artigo 250 c.c art.59, II, “g”, ambos do Regimento Interno da Câmara, os vereadores que integram a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade são os responsáveis por analisar e dar parecer final.

Fonte: Câmara Municipal

Créditos: Câmara Municipal