VERADORES PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO, PREMIAÇÃO DO SONHO DE NATAL E ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

15/12/2017 - 10:01:00

Durante os dias 1 a 8 de dezembro o Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Marcelo Favaleça (PSD), participou juntamente com os demais vereadores das festividades de encerramento do ano letivo das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Durantes os oito dias os vereadores estiveram em diversas escolas, festas de formatura e confraternizações, onde na ocasião, os vereadores puderam conferir de perto diversas apresentações e danças todas realizadas com muita alegria e descontração pelas crianças.

Os eventos organizados pela Secretaria Municipal de Educação, contou ainda com as presenças do Prefeito Ademir Maschio, do vice Alcir Zaina, do Secretario Municipal de Educação Carlos Rogério Garcia, além de professores, diretores e pais de alunos.

Os vereadores participaram ainda no dia 7 de dezembro no Ginásio Municipal de Esportes da Premiação do Sonho de Natal feita aos alunos da Rede Municipal de Educação, das escolas particulares e da APAE, onde os mesmos participaram do sorteio de bicicletas, tablets e Notebook.

Posteriormente os vereadores participaram ainda nos dias 9 e 10, sábado e domingo do 15° Encontro de Carros Antigos, Exóticos e Especiais realizado na Praça Salles Filho.

Com expositores vindos de diversas cidades da região os vereadores prestigiaram de perto a exposição dos carros dos mais variados estilos e épocas. O evento contou ainda com apresentações musicais.