VEREADORES PARTICIPAM DA REUNIÃO DE COMISSÃO DE MOBILIDADE URBANA

26/01/2018 - 15:47:00

O Presidente do Legislativo vereador Marcelo Favaleça (PSD), e os demais vereadores se reuniram no Plenário Dr.  João Alfredo do Amaral Ribeiro,  nessa última quinta-feira (25), com a Comissão Municipal de Mobilidade Urbana.

A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico  Marilsa Patrício Fernandes, apresentou o Plano de Mobilidade que tem por objetivo contribuir para o acesso universal, por meio do planejamento e da gestão democrática do Sistema Nacional de Mobilidade Urbana.

Na ocasião debateram e trouxeram ideias para o projeto, que busca a priorização dos pedestres, portadores de necessidades especiais, ciclistas e veículos coletivos e particulares.

O Plano de Mobilidade Urbana de Santa Fé do Sul, propõe futuras ações e reorganizações de acessibilidade e locomoção, reduzindo as desigualdades e promovendo a inclusão social.

Posteriormente o Projeto será encaminhado a Câmara Municipal que passará por trâmite de aprovação regimental, o mesmo será deliberado em plenário.