VEREADORES PARTICIPAM DO LANCAMENTO DO PROGRAMA INTERNET PARA TODOS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.

07/02/2018 - 16:17:00

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul Marcelo Favaleça (PSD) esteve juntamente com o Vereador Leandro Magoga (PSD), na última sexta-feira (02) na cidade de São José do Rio Preto, onde participaram do Lançamento do Programa Internet para Todos.

O Programa é uma parceria do Governo Federal, entre o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTIC) com os municípios que tem como objetivo a implantação de internet banda larga.

O Programa visa ainda garantir a conectividade e inclusão digital a milhares de localidades que não contam com acesso à internet de banda larga. “O Programa é totalmente gratuito para prefeitura e ampliará a cobertura de banda larga no Brasil, levando acesso diretamente à população, utilizando-se do Programa Governo Eletrônica – Serviço de Atendimento ao Cidadão, o Gesac”, explicou o Ministro Gilberto Kassab.

O evento contou com a presença do Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores da região e autoridades locais.