CÂMARA MUNICIPAL DISCUTE AMANHÃ EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA CONVENIO EM PROL A SANTA CASA.

19/02/2018 - 17:23:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul irão votar nesta terça-feira (20), durante a 03ª Sessão Extraordinária – o Projeto de Lei nº 29/2018 que “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul a firmar Convênio com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, com a finalidade de viabilizar em caráter complementar, atendimento médico-hospitalares e ambulatoriais a toda a população, por meio de recursos federais do Teto da Média e Alta Complexidade. O valor estimado repassado pelo município, a título de remuneração dos serviços prestados pela conveniada, serão provenientes do Fundo Nacional de Saúde/Ministério da Saúde, a ser repassado em doze (12) meses, totalizando um montante de até R$3.094.262.50 (Três Milhões, Noventa e Quatro Mil, Duzentos e Sessenta e Dois Reais e Cinqüenta Centavos), correspondente a estimativa de R$ 257.855,21 (Duzentos e Cinqüenta e Sete Mil, Oitocentos e Cinqüenta e Cinco Reais e Vinte e Um Centavos) mensais.