Legislativo aprova cinco Projetos de Lei do Executivo Municipal

11/04/2013 - 12:00:00

Na última terça feira (09), vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade cinco projetos de Lei de autoria do Executivo. Dentre eles o projeto 036/2013 que visa dar continuidade às ruas 09, 11, 13 e 15, e também o projeto 037/2013, com a finalidade de desafetação e afetação de áreas localizadas no Prolongamento da Rua Sul.

Foram apresentados e aprovados 4 requerimentos , e 18 Indicações. Em sociedade, o vereador Alcir Zaina e Sabão solicitaram o calçamento do trecho que liga o Pontilhão Dorivaldo Machado Borges à FICCAP. De modo equivalente os vereadores Evandro Mura, Isabel Yoshida, Magoga, Vaguinho da Saúde e Vaguinho Lopes, pedem a disponibilização de um Guarda Municipal para fazer a segurança da ESF (Estratégia de Saúde da Família Dr. Celso Xavier). Se tratando de comodidade, os vereadores Sabão e Ronaldo Lima, indicaram a construção de uma Academia ao Ar Livre no Jardim Universitário I.

Ainda em sessão, o Presidente Alcir Zaina enviou mais 2 indicações, sendo que uma elabora a construção de um monumento em homenagem aos combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932 que aqui lutaram, e a construção ou reforma de alguns