Realizada ontem (23) a 6ª sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul.

24/04/2013 - 11:16:00

Com o salão parcialmente cheio, a sessão iniciou-se às 20h00. Em pauta, indicações, requerimentos, moção e projetos de Lei.

Ao decorrer da sessão o foco se voltou à indicação apresentada pelo vereador Evandro Mura, a qual sugeriu ao Executivo Municipal, viabilizar subvenção social ao grupo de Escoteiros Recanto das Águas, que há tempos se formou em Santa Fé do Sul, e que vem crescendo cada vez mais, participando de grandes competições, e assim levando e deixando o nome de Santa Fé do Sul por onde passa.

Todas as proposituras foram discutidas e aprovadas por unanimidade. Os detalhes de cada propositura esta disponibilizado no site WWW.camarasantafedosul.sp.gov.br/proposituras .