A pedido da Vereadora Isabel Yoshida , Alcir Zaina e Sabão a Deputada Estadual Analice Fernandes visita a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul

17/05/2013 - 16:57:00

Na tarde de hoje (17), a deputada Analice Fernandes (PSDB) visitou a Câmara Municipal e realizou a entrega de uma Ambulância, cuja vereadora Isabel Yoshida (PSDB) havia lhe requisitado no mês passado.

A Deputada foi recebida em especial, pelo Prefeito Municipal Armando Rossafa, pelo Presidente da Câmara, Alcir Zaina (PSDB), e os vereadores Sabão (PSDB), e Bel Yoshida. Na ocasião, além do recebimento da Ambulância, o vereador Alcir Zaina reivindicou verbas para a construção de uma Passarela próxima a Estação, e o vereador Sabão melhorias no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Todos agradeceram a presença de Analice em Santa Fé do Sul, e ressaltaram ainda a parceria e comprometimento que a mesma tem com a cidade.