Primeira Dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, inaugura Escola de Beleza em Santa Fé do Sul

14/08/2013 - 10:03:00

Na manhã de ontem (13), a Primeira Dama Lu Alckmin esteve presente na inauguração da instalação do quinto Polo Regional da Escola de Beleza, programa esse dirigido pela própria Primeira Dama, através do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a qual é presidente atualmente. O projeto busca a profissionalização de jovens e adultos, que estejam determinados a ingressar no mercado da Moda e Beleza. O curso será composto por auxiliar de cabeleireiro, depilação, manicure e maquiagem, e terá duração de dois meses/turma, contudo é apenas um dos 4 (quatro) cursos que o Fundo Social tem disponibilizado no Estado, sendo eles: Padaria Artesanal, Escola da Moda, Escola de Beleza e Escola da Construção Civil. Todos com o mesmo propósito, dar qualificação àqueles que almejam melhores condições de vida, porém não possuem oportunidade.

A cerimonia também contou com a presença de inúmeras autoridades locais, bem como algumas regionais. Ao lado da Senhora Lu Alckmin esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Alcir Zaina, a Presidente do Fundo Social, Rosemeire Rossafa Correa o Senhor Prefeito Armando Rossafa, sua esposa Diva Rossafa e a Vice-Prefeita Elena Rosa.

Por fim, Lu Alckmin ressaltou a importância de Santa Fé do Sul, por ter sido uma das 28 cidades do Interior Paulista a receber esse importante Progresso.

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo