Câmara Municipal aprova Moção de Aplausos a Radio Santa Fé

30/08/2013 - 10:30:00

Na noite de terça-feira (27) a Câmara Municipal aprovou a Moção de Aplausos a Radio Santa Fé, cuja autoria foi do Vereador Leandro Magoga (PSD). A Moção teve como propósito, parabenizar a Radio Santa Fé pelos 50 (cinquenta) anos comemorados neste mês.

Teve destaque duas indicações, 228/2013 dos propositores Evandro Mura (PPS), Ronaldo Lima (DEM), Vaguinho Lopes (PMDB), Vaguinho da Saúde (PMDB) que indica o fechamento do cruzamento, Avenida Navarro de Andrade com a Rua Carlos Campos, já à 219/2013 do presidente Alcir Zaina (PSDB), indica a instalação de uma Lombada Eletrônica após o Monumento. Ambas com a finalidade de evitar futuros acidentes.

Em continuidade foram encaminhadas 13 (treze) indicações e aprovados 08 (oito) projetos do Executivo Municipal.

Confira todas as matérias em nosso site www.camarasantafedosul.sp.gov.br/proposituras

Fonte: Maibi Figueiredo/Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo