Legislativo aprova requerimento para diminuir o tempo de serviço para concessão da sexta parte ao servidor público

12/09/2013 - 12:03:00

Em Sessão Ordinária na ultima terça-feira (10), o Legislativo aprovou um requerimento de autoria dos vereadores Evandro Mura (PPS), Ronaldo Lima (DEM), Vaguinho Lopes (PMDB) e Vaguinho da Saúde (PMDB), o qual foi aberto para todos os vereadores assinarem. O requerimento tem por finalidade saber se a Administração Municipal esta realizando estudos visando diminuir a concessão da sexta parte do salário que é atualmente de cinco qüinqüênios para quatro qüinqüênios. O beneficio da sexta parte é um adicional de 1/6 sobre os vencimentos concedidos ao servidor que completa vinte e cinco anos no serviço público municipal.

A Câmara Municipal na ocasião encaminhou ainda uma indicação de autoria do vereador Fábio dos Reis Vicenzi

Fonte: Maibi Figueiredo/Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo