Câmara Municipal de Santa Fé do Sul é considerada na região, a que menos custa para a população

26/09/2013 - 09:29:00

Ao Poder Legislativo, e aos seus componentes cabe não somente a elaboração de leis como também a obrigação de fiscalizar a atuação do prefeito e os gastos da prefeitura. São os vereadores quem deve zelar pelo bom desempenho do Executivo e exigir a prestação de contas dos gastos públicos, e ainda funcionar como uma ponte entre os cidadãos e o prefeito.

Em Santa Fé do Sul, este princípio é seguido a risca pelos Edis, prova inconteste é que o município esta em pujante crescimento e desenvolvimento, consolidando-se como cidade modelo de gestão e eficiência no controle dos gastos públicos.

Em pesquisa realizada pelo Jornal Diário da Região entre 35 cidades e, veiculada no dia 22 de setembro de 2013, os munícipes de Santa Fé do Sul são os que menos gastam com vereadores, sendo R$ 32,06 (Trinta e Dois Reais e Seis Centavos) por santafessulense anualmente para administrar a Câmara Municipal.

Esta é a certeza de que o Poder Legislativo de Santa Fé do Sul, além de estar realizando um grande trabalho em prol da população, preza ainda pela economia do dinheiro público.

Fonte: Milena Guillen/Reginaldo Stefanin

Créditos: www.diarioweb.com.br