Câmara Municipal realizou nessa terça-feira (24) a 14ª Sessão Ordinária

26/09/2013 - 12:36:00

Na noite de ontem (24), a Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária. Na ocasião foi aprovado a Moção de Aplausos, da vereadora Isabel Yoshida (PSDB), parabenizando a equipe de esportistas da UNATI, que representaram a cidade de Santa Fé do Sul nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), conquistando 18 medalhas, fato este que deu a 6º colocação para o município, motivando e incentivando cada vez mais a participação de idosos nos jogos e principalmente para prática de atividades físicas.

A discussão e a incerteza sobre as casas do Residencial Vila Lobos têm preocupado também os vereadores, em defesa dos mutuários, o presidente e vereador Alcir Zaina (PSDB), buscando o esclarecimento de algumas destas indagações, encaminhou dois requerimentos, um à Empresa Scamatti & Seller e outro à Caixa Econômica Federal, com intuito de saber o motivo pelo qual 61 mutuários ainda não firmaram contrato com a Caixa, e o prazo previsto para que a mesma faça a entrega dessas casas.

Durante a sessão a Câmara Municipal recebeu em seu plenário a visita dos jovens da Ordem Demolay do município de Santa Fé do Sul.

Os requerimentos aprovados, e indicações encaminhadas ao Executivo Municipal, estão disponíveis para o acesso no site www.camarasantafedosul.sp.gov.br/proposituras

Fonte: Maibi Figueiredo/Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo