VEREADORES CONQUISTAM NOVA AMBULÂNCIA PARA O SAMU DE SANTA FE DO SUL

28/06/2019 - 15:17:00

Os Vereadores Leandro Magoga (PSB), e Ronaldo Lima (DEM) comemoraram a conquista de uma Nova Ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU de Santa Fé do Sul, outrora já requerida em sessão ordinária através do Requerimento 58/2018 encaminhado diretamente ao Ministro da Saúde requisitando uma nova ambulância para prestar atendimento o município.

O veículo foi entregue nesta segunda-feira, 24 junho, concedida pelo Ministério da Saúde e o Deputado Estadual Fausto Pinato.

A viatura da marca IVECO armazena diversos materiais como kits básicos de primeiros socorros, kit respiratório, medicação, desfibrilador e monitor cardíaco.

Acompanharam a entrega o Presidente da Câmara Aniceto Facione “Tieto”, os vereadores Neiva Souza (DEM), Marcelo Favaleça (PSD), Renato Ferraz (PSDB) e Jhonatam Magalhães (SD), assim como o Prefeito Municipal Ademir Maschio, a Secretária de Saúde Rosana Vassoler Oliveira e a Diretora do UPA Nathalie Reis Gimenes.

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência