A Câmara Municipal convida toda a população a enviar sugestões on-line para a elaboração do Orçamento 2021 até a próxima segunda-feira (21)

17/09/2020 - 13:11:00

É sabido que anualmente são realizadas audiências públicas presenciais para discutir o orçamento do município, no entanto este ano, em função da pandemia do novo coronavírus, o debate será online.

Desta forma para garantir a participação de toda a população a Câmara Municipal comunica que a Prefeitura Municipal disponibilizou um formulário na internet para coletar sugestões e informações para subsidiar a readequação do Plano Plurianual (PPA), elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021.

O Formulário de sugestões está disponível  no site da Prefeitura Municipal ou clicando aqui. No Formulário, os cidadãos preenchem os campos obrigatórios e fazem suas propostas/sugestões para o Orçamento Municipal. As sugestões serão analisadas pela equipe técnica da Secretaria Planejamento e Finanças e servirão de base para elaborar o Orçamento e a Execução Orçamentária da prefeitura do próximo ano.