Notícias

VEREADORES PARTICIPARAM DO AGRO PAULISTA EVENTO REALIZADO PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO

29/03/2022 - 16:50:00

No último sábado (27/03), o Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Lima (DEM), juntamente com os vereadores Vaguinho Lopes (MDB), Teresinha do Gavas (PSL), Jose Rollemberg (MDB), Murilo Basi (PSL), Marcelo Favaleça (PSD), Paula Toppan (PP) e Leandro Magoga (PSD), participaram do evento oficial do Agro Paulista, realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, na Praça Salles Filho em Santa Fé do Sul.

O evento coordenado pelo Secretário Estadual de Agricultura, Deputado Itamar Borges e o Secretário Executivo, Francisco Matturro, reuniu representantes e prefeitos de 170 municípios do Noroeste Paulista. Com intuito de desenvolver ainda mais o Agro Paulista, o Governo do Estado de São Paulo contemplou os municípios com 50 Viaturas do “Programa Segurança no Campo”, a entrega de 31 Mapeamentos do Rotas Rurais, de maquinários e equipamentos agrícolas, o lançamento do aplicativo Rotas Rurais, a assinatura de 39 Ordem de Serviço do “Programa Melhor Caminho”, assinatura da Resolução da Aquicultura, entre outros convênios.

Na oportunidade, a Estância Turística de Santa Fé do Sul, foi contemplada com um caminhão basculante, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, um trator e implementos agrícolas, além de duas viaturas que foram entregues anteriormente do “Programa Segurança no Campo”. Com a nova frota, as obras, os serviços públicos e a segurança no campo, poderão ser feitas com maior qualidade e economia ao município.   

Ainda estiveram presentes, o Prefeito Evandro Mura, o Vice-Prefeito e Presidente do UniFunec, Fernando Benitez, as Damas, Elaine Mura e Fernanda Benitez, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Deputado Estadual Carlão Pignatari, o Prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, o Coordenador de Assuntos Regionais, Edinho Filho, demais autoridades e lideranças da região.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Câmara Municipal

Créditos: Câmara Municipal