VEREADORES VISITAM A 27ª EDIÇÃO DA AGRISHOW EM RIBEIRÃO PRETO

03/05/2022 - 00:14:00

Na última quarta-feira (27/04), o Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Lima (DEM), juntamente com os vereadores Vaguinho Lopes (MDB), Teresinha do Gavas (PSL), José Rollemberg (MDB) e Leandro Magoga (PSD), estiveram na 27ª Edição da Agrishow em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A Agrishow é considerada uma das maiores Feiras do Agronegócio da América Latina, e busca levar aos produtores rurais tudo o que há de moderno em soluções e tecnologias agrícolas. Toda estrutura é montada num amplo complexo de 520 mil m², com mais de 800 expositores de vários setores como: maquinários e implementos, logística e transporte, serviços financeiros, pecuária, entre outros, promovendo importantes inovações, lançamentos e tendências para o agronegócio.

O evento contou também com uma novidade. Nesta edição foi criado um espaço destinado exclusivamente às mulheres, que por sinal estão cada dia mais presentes no agro brasileiro.

A Feira que vai dos dias 25 a 29 de abril, espera receber mais de 200 mil visitantes de todo Brasil e do Exterior.  Nela, também marcaram presença, o Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, o Deputado Estadual Itamar Borges, o Prefeito Evandro Mura, o Vice-Prefeito e Presidente do UniFunec Fernando Benitez, as Damas, Elaine Mura e Fernanda Benitez, o Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Ortêncio Vieira Ramos Sobrinho, o Coordenador do Senar de Santa Fé, Emerson Ronaldo Assi, a Coordenadora do Curso de Engenharia Agronômica do UniFunec, Rosylaine Aparecida Pereira e Alunos, além dos Produtores Rurais de Santa Fé do Sul e Região.