CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA 1ª EDIÇÃO DO DOMINGO COM VOCÊ

10/06/2022 - 11:17:00

O Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Lima (UNIÃO), juntamente com os Vereadores Vaguinho Lopes (MDB), Teresinha do Gavas (UNIÃO), Renato Ferraz (PSDB), Leandro Magoga (PSD) e Murilo Basi (PL), participaram da 1ª Edição do Domingo com Você – Prefeitura em Ação, que aconteceu no último domingo (05/06), das 8h00 às 12h00 na Escola Municipal Profª Cirley Volpe Lopes.

A programação promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com o UniFunec, Secretarias Municipais, SAAE, Órgãos Públicos como: Sebrae, PAT, Banco do Povo, Procon, Emaj, Junta Militar e Delegacia de Polícia, movimentou a manhã de domingo no Bairro Beira Rio.

O evento voltado para à população com intuito de levar um domingo diferente, através de ações sociais, prestações de serviços públicos, brincadeiras, atividades de recreação, cinema e lazer, contou com grande número de pessoas. O objetivo era disponibilizar diversos serviços em um só lugar, facilitando o dia a dia dos munícipes durante a semana.

Com uma programação bem dinâmica o evento além de contar com os serviços oferecidos pelos órgãos públicos participantes, também proporcionou aos munícipes ações como limpeza de pele, corte de cabelo, designer de sobrancelhas, aferição de pressão arterial, vacinação contra a Covid 19 e a distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante a todos que ali passavam. Vale ressaltar que também foi disponibilizado um varal solidário com roupas, agasalhos e sapatos aos interessados.

Ademais a programação contou com a apresentação da Banda Marcial Som da Estância – BAMASE e com a Feira de Adoção do GAVAS.

Ao final a população ainda foi surpreendida com sorteios de brindes e 10 cestas básicas, que foram doados por parceiros e 01 Bistrô para quatro pessoas do Show do Trio Parada Dura, doado pela Câmara de Vereadores.