Câmara realiza última sessão ordinária do Ano

13/12/2013 - 11:05:00

Terça-feira (10) foi realizada a última sessão ordinária do ano. Ano esse produtivo quanto ao empenho dos legisladores em suas atividades desempenhadas para a cidade. Em número tivemos durante o ano todo 315 (trezentas e quinze indicações) encaminhadas, e encaminhadas e aprovadas 62 (sessenta e dois requerimentos), 19 (dezenove moções), 147 (cento e quarenta e sete) projetos de lei, 26 (vinte e seis) projetos de lei complementar e 6 (seis) projetos de decreto legislativos.

Além dos números, foram conquistados para a cidade, através dos vereadores, recursos financeiros, auxílios para entidades, ambulância, entre novos pedidos e solicitações já enviadas.

Para os vereadores o ano foi classificado como muito bom, pois cada um, da sua forma impar de agir, puderam de alguma maneira buscar e continuar buscando soluções para os problemas que ainda não foram solucionados e para aqueles que poderão surgir futuramente.

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo