Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul.

A Ouvidoria é um espaço criado para o cidadão interagir com as políticas públicas além de ter maior participação nas ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo. É um instrumento democrático de controle e avaliação que permite acompanhar, sugerir e elogiar os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo, contribuindo para a construção e fortalecimento da democracia com ética e transparência.

Perguntas Frequentes

- Onde funciona a OUVIDORIA?
A Ouvidoria esta instalada na sede do Poder Legislativo, na Rua 10, nº345, 1º andar - Centro de Santa Fé do Sul/SP.

- Preciso me identificar?
A Ouvidoria manterá totalmente em sigilo a identidade do cidadão quando solicitada, ou diante da necessidade do caso, preservando também as informações prestadas.

- Quanto tempo terei de esperar pela resposta?
O tempo de resposta varia de acordo com o caso, uma vez que, na maioria das vezes, é necessário a respostas vindas de outros órgãos. Porém, é de ressaltar que procuramos agir o mais rápido possível na busca de uma resposta para o cidadão.

- A Ouvidoria resolve qualquer caso?
A Ouvidoria não tem poder de resolver os possíveis problemas que possam ocorrer na prestação de serviços públicos municipais.A Ouvidoria possui, porém , o poder de buscar soluções junto aos respectivos órgãos/secretarias, na busca de se resolver o problema.

- Quem vai responder as mensagens?
Todas as respostas são acompanhadas pela coordenação da Ouvidoria, que acompanha todos os registros. As respostas são dadas pela equipe de atendimento da Ouvidoria.


Tipos de atendimento

  Telefone

(17) 3631-1223 das 8h às 17h, de Segunda a Sexta-Feira.

  Pessoalmente

Na Ouvidoria da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, na Rua 10, nº345 - 1º Andar - Centro.

  E-mail

Você pode enviar um e-mail para: ouvidoria@camarasantafedosul.sp.gov.br

Preenchendo o formulário da ouvidoria