Vereador Ronaldo Lima homenageia o Senhor José Antonio Rodrigues, mais conhecido como

24/04/2014 - 10:47:00

Nascido em Itaguassu, Bahia, no ano de 1919, José Antonio chegou à Santa Fé do Sul com 29 anos, exatamente no ano de 1949. Juntamente com o primeiro Vice-Prefeito, auxiliou manualmente na abertura das ruas do centro da cidade, e também desbravou o local para a construção do primeiro hospital de Santa Fé do Sul, dando assim os primeiros passos para a formação de Santa Fé do Sul.

Hoje com 94 (noventa e quatro) anos, o Senhor Catone, aposentado desde 1979, tem 6 (seis) filhos, 16 (dezesseis) netos,  21 (vinte e um) bisneto e 1 (um) tataraneto. E é por ser esse homem digno, trabalhador e grande contribuinte da fundação dessa grandiosa cidade que o vereador lhe entregou a honraria.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Armando Rossafa, a Vice Prefeita Elena Rosa, o Deputado Federal Edinho Araújo, vereadores da Câmara de Santa Fé do Sul, além das demais autoridades locais e familiares.

Créditos: Pedro Foto