VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO FRIGORIFICO JBS

27/10/2015 - 09:42:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Alcir Zaina (PSDB) e Fábio Vicenzi “Sabão” (PSDB), participaram na manhã desta segunda-feira (26), na sede da empresa JBS em São Paulo da reunião agendada pelo Deputado Federal Fausto Pinato, com o presidente da divisão de carnes do Frigorífico JBS, Renato Costa e com o diretor da divisão de carnes dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Marco Bortolon, para falar sobre o funcionamento do frigorífico e reafirmar que a empresa não fechará no município.

Durante o encontro Renato Costa disse que o momento econômico enfrentado pelo país pede algumas readequações na operação. “Fechar o frigorífico de Santa Fé não faz parte dos planos da empresa, como deixamos claro desde os primeiros contatos do município que recebemos. Porém, o mercado está desequilibrado, com a falta de bois para abate e menor procura pelo produto”, afirmou.

A reunião contou ainda com a presença do Deputado Itamar Borges, representante do Deputado Celso Russomano, Pedro José Vilar, do Superintendente Estadual do Ministério da Agricultura, Dr. Jardim, do Prefeito Armando Rossafa Garcia, da vice Elena Rosa, e representantes da sociedade santafessulense.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Desconhecido