Notícias

VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA REFORMA DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES E DA 1º QUADRA DE TÊNIS PÚBLICA DA REGIÃO

27/11/2015 - 11:49:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul participaram na noite desta quinta-feira (26) da cerimônia de inauguração da reforma do Ginásio de Esportes Antônio Ramon do Amaral.

 

Na ocasião foi inaugurada ainda a primeira quadra pública de Tênis da Região Noroeste Paulista, ambas através da verba de emenda parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges no valor de R$ 350 mil investidos na troca de telhas, adaptação de sanitários para acessibilidade, adequação da iluminação interna (com a troca do padrão de energia), pintura geral interna e externa, fechamento nas laterais com venezianas, reparos gerais nas instalações hidráulicas e piso em todas as salas.

 

A vereadora Isabel Yoshida (PSDB), representando o Presidente da Câmara Ortencio Viera Ramos (PT) disse que os investimentos nos equipamentos esportivos são importantes para a melhoria qualidade de vida das pessoas e incentiva a pratica de esportes para tirar as crianças das drogas e da criminalidade.

 

Já o Secretário de Esportes e Lazer do município, Gilson Gomes, agradeceu ao deputado Itamar Borges pelos recursos conquistados para a realização das obras, e publicamente fez o pedido ao deputado para que destine um micro-ônibus para a secretaria de esportes para que possam atender a demanda das atividades, e atletas da terceira idade.

 

Com a presença do patriarca da família Dona Josefa Amaral, todos os presentes puderam acompanhar o descerramento da placa de inauguração e também acompanhar a apresentação de capoeira, aos jogos de voleibol feminino e a apresentação de uma aula de Tênis para crianças.

 

O evento contou ainda com a participação doPrefeito Armando Rosssafa, da vice Elena Rosa, do Deputado Itamar Borges, do Provedor da Santa Casa, José Biscassi, Presidente da FUNEC, Ademir Maschio, funcionários e a população em geral.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo