CÂMARA FAZ REPASSE DE SOBRA ORÇAMENTÁRIA À PREFEITURA MUNICIPAL

04/01/2016 - 16:36:00

Foi entregue na manhã do último dia 21 logo após a 06ª e última Sessão Extraordinária do ano a sobra do Duodécimo do ano de 2015. A entrega foi realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul Ortencio Vieira Ramos (PT), e pelos demais vereadores, ao Prefeito Armando.

Esse ano o valor total devolvido foi de R$198.032,75, sendo que desse valor R$155.000,00 serão repassados para a Santa Casa e o restante será destinado à folha de pagamentos dos funcionários da Prefeitura.

O Duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa para a Câmara de Vereadores para custear as despesas da Casa de Leis, essa sobra é resultante da economia do Duodécimo realizada pela Câmara durante o exercício do ano de 2015.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo