Prefeito Antonio Carlos Favaleça, fez uso da Tribuna Livre na Câmara Municipal

29/11/2012 - 10:14:00

O Prefeito Antonio Carlos Favaleça, fez uso da Tribuna Livre, durante a realização da 18ª sessão ordinária, para agradecer a Moção de aplausos 16/2012, concedida pelos vereadores, pelas diversas conquistas e gestão eficiente e transparente durante os quatro anos de governo. Como um cidadão Santafessulense, fez menção ao Poder Legislativo, agradecendo o apoio dos vereadores em todo o seu mandato. Citou algumas conquistas, bem como a celebração de 110 convênios firmados no decorrer do quadriênio, totalizando 44 milhões de reais em investimentos. Encerrando sua fala, o Prefeito, ainda enfatizou as grandes conquistas que Santa Fé do Sul vem conseguindo, dentre elas a Duplicação da Rod. Euclides da Cunha, a construção das marginais e os vários loteamentos que estão sendo mapeados. Fato que consuma em um enorme desenvolvimento para a cidade.