LEGISLATIVO VOTA HOJE (23) NÚMERO EXPRESSIVO DE PROPOSITURAS

23/05/2017 - 16:35:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul irão apreciar e votar durante a 8ª Sessão Ordinária que acontece hoje (23), um número bem expressivo de proposituras, sendo 21(vinte e uma) Indicações e 09 (nove) Requerimentos, sobre diversos assuntos. E ainda o Projeto de Lei nº57/2017 – “Institui no âmbito da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul ”Vale-Alimentação” aos servidores do Poder Legislativo.”

Constam ainda na pauta do dia 03(três) Projetos de Leis, de autoria do Executivo, sendo eles:

-Projeto de Lei nº 58/2017 - “Altera a denominação da via pública que especifica.”

-Projeto de Lei nº59/2017 - “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Suplementação essa no valor de R$892.508,11 (Oitocentos e noventa e dois mil quinhentos e oito reais e onze centavos).

-Projeto de Lei nº60/2017 - “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, e da outras providências. Crédito esse no valor de R$613.115,42 (Seiscentos e treze mil cento e quinze reais e quarenta e dois centavos).

A sessão tem inicio às 20hs, no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro com transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM/FM.