Notícias

CÂMARA LANÇA BOLETIM INFORMATIVO SEMESTRAL

23/06/2017 - 14:09:00

Com o objetivo de ampliar a divulgação dos trabalhos do Legislativo, a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, lança hoje, dia 23 de junho o seu Boletim Informativo Semestral.

Desde 2014  a Câmara já disponibiliza anualmente o Boletim Informativo “Câmara Informa” em formato de tablóide, porém, a partir dessa Legislatura  a Câmara disponibilizará também o Boletim Informativo Semestral.

Nessa primeira edição, é possível se informar sobre as atividades dos vereadores ao longo do primeiro semestre de 2017, as principais notícias sobre reuniões/encontros, os principais Projetos, Indicações e Requerimentos discutidos e aprovados, e ainda, informações sobre a Produção Legislativa* referente aos seis primeiros meses de Legislatura, dentre outros.

A distribuição do Boletim Informativo é gratuita e acontece a partir de hoje (23) na área central da cidade, na 44ª FICCAP, e ainda o Boletim  poderá ser visto na versão digital no site do Poder Legislativo: http://camarasantafedosul.sp.gov.br pelo link http://camarasantafedosul.sp.gov.br/boletim-informativo/2017

Vale ressaltar que, a Produção Legislativa é até a 9ª Sessão Ordinária, realizada dia 13/06/2017.

Fonte: Câmara Municipal

Créditos: Câmara Municipal