EM REUNIÃO DA CÂMARA ITINERANTE, MORADORES APONTAM MELHORIAS PARA BAIRRO O SANTA CRUZ

01/08/2017 - 15:24:00

Na noite desta segunda-feira (31), a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou a terceira reunião da “Câmara Itinerante”, desta vez, no bairro Santa Cruz, onde a população teve oportunidade de levar aos parlamentares, suas necessidades e reivindicações.

Ao dar início à reunião, o Presidente do Legislativo, vereador Marcelo Favaleça (PSD), disse que o objetivo do projeto é de aproximar a população dos vereadores. Ele falou ainda que, com as reuniões, a população pode ter um contato direto e assim podem falar aos vereadores os principais problemas que afetam a comunidade. Do mesmo modo todos os vereadores fizeram uso da palavra e foram unânimes em reafirmar que o objetivo principal da Câmara Itinerante é o de promover o contato direto do Vereador com a população.

As principais reivindicações dos moradores presentes à reunião tiveram como alvo a infra-estrutura da região nas mais diversas áreas, bem como questões ligadas à segurança. Construção de um Centro de Convivência, instalação de Academia ao ar livre, e ainda divulgação de locais próprios para descarte de lixo. Também foram lembradas as necessidades do setor de trânsito, como a instalação de redutores de velocidade e  melhorias na sinalização.

Embora a participação dos moradores tenha sido pequena, as reivindicações dos moradores presentes foram pontuais. Agora todas as reivindicações serão encaminhadas por meio de Indicação ao Executivo Municipal e suas respectivas Secretarias, buscando assim atender e solucionar o mais rápido possível os pedidos.