Assessora da Deputada Estadual Analice Fernandes, faz visita em Santa Fé do Sul

25/04/2013 - 15:58:00

Na tarde de ontem (24), o Presidente da Câmara Alcir Zaina (PSDB), juntamente com a Vereadora Bel Yoshida (PSDB), Prefeito Armando Rossafa (PSDB) e Vice Prefeita Elena Rosa (PTB), receberam no gabinete do Prefeito assessora da Deputada Estadual Analice Fernandes(PSDB), a Senhora Márcia Regina Maldarine.

Nesta oportunidade a Vereadora Bel reivindicou uma ambulância para nossa Santa Fé do Sul. Já o Presidente Alcir solicitou a Analice Fernandes que intercedesse junto ao Governo do Estado, à possibilidade da construção de uma passarela nas proximidades da Estação Ferroviária, tendo em vista o grande número de moradores, funcionários do frigorífico e ate mesmo funcionários do almoxarifado da Prefeitura que atravessam diariamente aquele local.